Policias do 9º BPM realizam Prisão de Foragido e Apreensão de Armas, Munições e Drogas

Policias do 9º BPM realizam Prisão de Foragido e Apreensão de Armas, Munições e Drogas

 A ação ocorreu após a polícia receber informações sobre atividades suspeitas em uma residência na rua Portal do Cacau.


Na tarde de hoje (31), policiais da Força Tática do 9° BPM atenderam uma ocorrência no Bairro Novo Horizonte, na capital. A mesma resultou na prisão de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais B.S.A, suspeito de ter ligações com facções criminosas. A ação ocorreu após a polícia receber informações sobre atividades suspeitas em uma residência na rua Portal do Cacau.

A operação contou com o suporte de diversas equipes de serviço, incluindo o helicóptero da GAVE/SESDEC, o Falcão 03, e equipes do BPChoque que se encontravam em patrulhamento na região. Os policiais deslocaram-se até o local indicado, onde o suspeito tentou empreender fuga, mas com apoio foi realizado o cerco e obtido êxito na prisão do mesmo.

Durante a ação, diversos itens foram apreendidos no local, incluindo uma arma de fogo, carregadores e munições, além de drogas e itens eletrônicos que foram encontrados e recolhidos pelas autoridades.

Policias do 9º BPM realizam Prisão de Foragido e Apreensão de Armas, Munições e Drogas - News Rondônia

Inicialmente, o suspeito forneceu uma identificação falsa, mas após investigações, sua verdadeira identidade foi confirmada, e descobriu-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Tenente Coronel Leandro Machado, gerente de integração da Sesdec, destacou que a ação conjunta das unidades especializadas da Polícia Militar é parte dos esforços contínuos da segurança pública para combater o crime na capital Porto Velho.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Por Redação News Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.