Mundo – Um homem identificado como Joseph McKinnon, de 60 anos, foi encontrado morto no quintal de sua casa, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem no local se depararam com o homem imóvel no chão. A equipe até tentou reanimá-lo mas sem sucesso.
No entanto, durante a investigação, os agentes encontraram outro cadáver, em uma cova rasa, próximo ao corpo de Joseph. Era a esposa do homem, Patricia Dent de 65 anos.
Ela foi morta estrangulada pelo próprio marido ainda dentro da residência em que viviam. Na sequência, ele amarrou, embrulhou em sacos de lixo e levou para fora para jogar o cadáver em uma cova.
De acordo com a investigação da polícia, o homem teve um ataque cardíaco enquanto enterrava sua esposa e acabou morrendo também no local.
Alguns podem dizer que houve justiça divina, outros que foi o bom e velho karma, mas fato é que nenhum herói ou Sherlock Holmes foram necessários para fazer justiça, já que o próprio coração de um assassino “se encarregou” de deter o criminoso enquanto ele acabava de enterrar o corpo de sua vítima.
*Com informações do RicMais*.