Musk diz que está comprometido com a compra do Twitter

Musk diz que está comprometido com a compra do Twitter

 Bilionário fez nova publicação cerca de duas horas depois de afirmar que o acordo                                           estava temporariamente suspenso


       Elon Musk Foto: EFE/EPA/ALEXANDER BECHER

O CEO da Tesla, Elon Musk, assegurou, nesta sexta-feira (13), que ainda pretende comprar o Twitter. A declaração foi dada cerca de duas horas depois de o bilionário anunciar, por meio da rede social, que o negócio estava temporariamente suspenso.

– Ainda estou comprometido com a aquisição – escreveu ele.

Leia também1 Presidente dos Emirados Árabes Unidos morre aos 73 anos
2 Supremo forma maioria contra produção de dossiê sobre antifas
3 Petrobras: Deputado quer que Sachsida explique privatização
4 Elon Musk suspende compra do Twitter temporariamente
5 Frias reage a declarações de Porchat: "Canalhice tremenda"

Mais cedo, Musk havia afirmado que aguardava detalhes sobre os cálculos de que as contas falsas e de spam representavam menos de 5% dos usuários da plataforma. Os cálculos aos quais Musk se referiu nesta sexta foram divulgados no último dia 2 de maio.

– O acordo [para a compra] do Twitter está temporariamente suspenso por pendências em detalhes que sustentem os cálculos de que contas falsas [do Twitter] de fato representem menos de 5% dos usuários – escreveu.

No último dia 25 de abril, Musk acertou a compra da rede social por 44 bilhões de dólares (cerca de R$ 214 bilhões). Na ocasião, o bilionário afirmou que uma de suas prioridades seria justamente remover “bots de spam” da plataforma.

Pleno news

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.