Suspeito diz que após sonhos decidiu confessar homicídio de adolescente ‘para aliviar’ consciência em Ji-Paraná

Suspeito diz que após sonhos decidiu confessar homicídio de adolescente ‘para aliviar’ consciência em Ji-Paraná

 

O delegado contou que o homem confessou que desde a morte a menina ele tem sonhos, não tem paz e quis confessar o delito



Na sexta-feira (13) um homem de 27 anos foi preso por roubo em Ji-Paraná e acabou confessando a autoria de outro crime que aconteceu há quase dois anos. O homem confessou ser responsável pela morte de uma adolescente de 16 anos identificada Rosângela Caetano Batista.

Em 9  de outubro de 2020 o corpo da menina foi encontrado às margens do rio Machado, na mesma cidade onde o homem foi preso. Durante a perícia ela tinha marcas de enforcamento.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luis Carlos Hora, apesar de não ter sido detido na época como suspeito do homicídio, o homem confessou o crime e deu detalhes sobre o caso. Como justificativa ele disse que “estava em busca de paz”.

O delegado contou que o homem confessou que desde a morte a menina ele tem sonhos, não tem paz e quis confessar o delito para que ele se aliviasse.

Segundo o depoimento do suspeito, ele teria matado a vítima por vingança, porque dias antes do crime ela o entregou para a polícia. Na época a vítima e suspeito estavam em situação de rua. O corpo dela foi registrado sem identificação e o reconhecimento da durou cerca de sete dias.

 Com informações do G1

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.