Ex-jogador do Vasco falece aos 28 anos em trágico acidente de trânsito

Ex-jogador do Vasco falece aos 28 anos em trágico acidente de trânsito

 


Porto Velho, Rondônia - O ex-jogador do Vasco, Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, faleceu aos 28 anos em um trágico acidente de trânsito na madrugada da segunda-feira (22), na Avenida Brasil, sentido zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Kadu Fernandes foi revelado pelo Vasco em 2016, conquistando o Campeonato Carioca logo em sua estreia no time profissional. Após passagens por outros clubes do estado e até no exterior, o atleta estava atualmente defendendo o Macaé na Série A2 do campeonato estadual.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram Kadu já sem vida. O carro que ele dirigia capotou na avenida, envolvendo também outras duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar.

Kadu Fernandes passou por todas as categorias de base do Vasco da Gama, sendo inclusive capitão da equipe sub-20. Ele fez parte do time profissional por dois anos, encerrando sua passagem pelo clube em 2018.

O Vasco manifestou sua solidariedade em uma publicação nas redes sociais, prestando uma homenagem ao zagueiro. "O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 29 anos, cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz", diz a mensagem.

O Macaé, clube onde Kadu havia recentemente ingressado e feito sua estreia, cancelou o treino programado para esta segunda-feira e também se manifestou nas redes sociais, lamentando a morte do zagueiro. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro Kadu Fernandes. Hoje pela manhã recebemos a notícia de que nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro", declarou o clube em trecho da mensagem postada.


da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.