FERIADO - APENAS SERVIÇOS ESSENCIAIS SERÃO MANTIDOS NO FERIADO DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO

FERIADO - APENAS SERVIÇOS ESSENCIAIS SERÃO MANTIDOS NO FERIADO DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO

 As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide, José Adelino e a Maternidade continuam com atendimento 24h



Com a celebração do Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira de Porto Velho, comemorado na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, apenas os serviços essenciais serão mantidos na capital, conforme o Decreto nº 18.730, publicado em 26 de dezembro de 2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do município durante todo o ano de 2023.

Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota, que segundo a Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará reduzida como a dos sábados. É possível consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

Já sobre o funcionamento das repartições de serviços essenciais, como as Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24h, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Maternidade também funciona 24h para atender as urgências das gestantes. Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural não terão atendimento ao público, bem como os serviços especializados, retornando na quinta (25).

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.