Foto: Reprodução.
O senador Sergio Moro (foto) usou as redes sociais neste sábado (27) para listar os casos em que o nome de Lula foi usado como senha, login ou email por grupos criminosos e um “juiz que gosta de trote”, em referência a Eduardo Appio.
“Só neste ano já tivemos: email lula1063 usado pelo crime organizado, lula@gmail em cartão de vac.ina fraudado, login Lul22 usado por juiz que gosta de ‘trote’ e agora grupo de whats Lula13 para acerto de jogos. Lula não está envolvido nesses fatos, mas é uma referência constante”, escreveu Moro no Twitter.
Na publicação, o senador compartilhou uma reportagem do UOL que mostra como cinco jogadores do clube Sampaio Corrêa tratavam de apostas e manipulações de jogos em um grupo chamado “Lula 13”
Só neste ano já tivemos: email lula1063 usado pelo crime organizado, lula@gmail em cartão de vacina fraudado, login Lul22 usado por juiz que gosta de “trote” e agora grupo de whats Lula13 para acerto de jogos. Lula não está envolvido nesses fatos, mas é uma referência constante.