Presidente do Ji-Paraná é acusado de estupro

Presidente do Ji-Paraná é acusado de estupro

 



Porto Velho, Rondônia - O presidente de um dos clubes de futebol profissional mais tradicionais de Rondônia, o Ji-Paraná, terá de se explicar à polícia após ser acusado, em um registro de ocorrência policial, de ter praticado sexo à força com uma menor de idade.

Essa ocorrência foi lavrada no início da tarde desta última quarta-feira (17), a menor foi até a 4º Delegacia de Polícia Civil, localizada na zona Sul de Porto Velho, e relatou que namorava José Carlos Victor, isso com ela tendo 16 anos de idade.

Em seu depoimento, a menor afirma que saiu em um jantar com o presidente do Ji-Paraná e logo após se alimentarem foram até um motel, onde segundo ela, “foi obrigada a fazer sexo à força, sem sua vontade”.

Ela ainda afirmou que sofreu lesões em decorrência da suposta prática sexual forçada. José Carlos teria mordido as costas da menor, que afirmou que durante o “abuso” ele estava alterado pelo consumo de bebida alcoólica.

O caso foi encaminhado para investigação pelos policiais que integram a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA.

Agora, o presidente do Ji-Paraná terá de explicar essa denúncia, que chega em péssimo momento para o clube, que joga a grande final do campeonato rondoniense neste sábado (20) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO).

A polícia apura os fatos e ainda está analisando a abertura ou não do processo de inquérito policial.


da redação FM Alô Rondônia 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.