TSE rejeita recurso do PT contra Michelle e Jair Bolsonaro

TSE rejeita recurso do PT contra Michelle e Jair Bolsonaro

                                         Representação foi indeferida por unanimidade


Michelle e Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiram por unanimidade, nesta terça-feira (23), um recurso impetrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) alegando propaganda eleitoral antecipada em uma veiculação do Partido Liberal (PL) com a participação de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher. O pronunciamento em cadeia nacional foi feito em celebração ao Dia das Mães, onde a ex-primeira-dama citou alguns feitos do governo Jair Bolsonaro.

A representação já havia sido rejeitada pelo ministro relator, Raul Araújo, mas o PT nacional, ainda assim, recorreu ao Plenário do TSE.

Leia também1 Michelle rebate notícia de Noblat sobre perfil no Instagram
2 Michelle Bolsonaro sobre Janja: "Ama os luxos do capitalismo"
3 Michelle Bolsonaro nega relação com tenente Mauro Cid
4 Receita diz que joias dadas a Jair Bolsonaro são isentas de imposto
5 Michelle Bolsonaro expõe notícia fake da Choquei e critica Lula

– A convocação de cadeia nacional de rádio e televisão para pronunciamento da Presidência da República caracteriza ato de governo, segundo autorizado a doutrina vinculado ao exercício da discricionariedade política administrativa – disse o relator em sua decisão.

pleno news


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.