Apenado baleado na frente do MPT morre no hospital João Paulo II

Apenado baleado na frente do MPT morre no hospital João Paulo II

 


Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Paulo Vitor Ferreira Santana, 25 anos, conhecido pelo apelido de “G5” morreu nesta madrugada de sexta-feira (02), na UTI do Hospital João Paulo II. Ele foi vítima de um atentado a bala na tarde da última quarta-feira (31), na Frente do Ministério Público do Trabalho (MPT), localizado na Avenida Presidente Dutra próximo da Calama no bairro Olaria, região central de Porto Velho.

A Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida apurou que a vítima havia acabado de sair do trabalho, momento em que estava seguindo em sua motocicleta sentido a residência, ele foi surpreendido por dois criminosos, onde o carona sacou de uma pistola e atirou várias vezes contra ele que foi atingido por pelo menos três tiros e caiu sobre a moto e a dupla fugiu.

Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado as presas para a emergência do hospital João Paulo II, onde passou por um procedimento cirúrgico e estava internado desde então. Mas devido a gravidade ele acabou não resistindo e foi a óbito sendo constatado pela equipe médica de plantão.


da redação FM Alô Rondônia


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.