Construtor anuncia condomínio em praia do RN com o nome Bolsonaro Beach: “Não vai ter vizinho problemático”

Construtor anuncia condomínio em praia do RN com o nome Bolsonaro Beach: “Não vai ter vizinho problemático”

 


Foto: Reprodução

Um empreendimento voltado para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Essa é a proposta do Bolsonaro Beach, condomínio residencial à beira-mar que está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

O projeto é capitaneado pelo empresário natalense Fabiano Galvão, que mantém nas redes sociais o perfil Central de Obras (@centraldeobras_), que tem quase 24 mil seguidores. Corretor desde 2010, ele oferece aos clientes assessoria na aquisição e construção de imóveis e foi quem teve a ideia do Bolsonaro Beach.

Em entrevista ao PORTAL DA 98 FM, Fabiano conta que o condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.

“Serão 16 chalés, onde eu vou vender o espaço do chalé e a pessoa vai construir a casa pelo custo. A faixa de preço do terreno é a partir de R$ 250 mil e a construção cerca de R$ 400 mil”, conta Fabiano.

Sobre a ideia do nome, ele conta que decidiu batizar o empreendimento de Bolsonaro Beach para afastar petistas. “Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá”, afirmou o empresário.

Eleitor de Bolsonaro, o corretor elogia a gestão do ex-presidente. “Ele teve erros e acertos. Falou muita bobagem, mas acertou muito. O Brasil conseguiu crescer mais que a China. A gente pegou pandemia e conseguiu crescer”, afirma ele.

Ele diz que, com este nome, o empreendimento não terá problemas entre vizinhos. “Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirma ele.

Fabiano Galvão é, atualmente, o agente comercial de sete construtoras. “7 é a perfeição. Eu tento buscar a perfeição, de realizar sonho de famílias. A pessoa que vem até mim sabe que vai iniciar e terminar a obra. O mercado construtivo está desesperado”, acrescenta.

Portal 98 FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.