Foro de SP terá evento em Brasília com inscrição em dólar

Foro de SP terá evento em Brasília com inscrição em dólar

    Combatentes da "opressão norte-americana" querem receber em dólar as entradas


Ditador Nicolás Maduro e Lula Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Membros do Foro de São Paulo – engajados ideólogos e combatentes da “opressão norte-americana” – estipularam uma quantia para a inscrição daqueles que queiram participar do evento. O que chama a atenção é que apesar da luta contra o “imperialismo estadunidense”, a cobrança será feita em dólar. Aos indivíduos, a taxa será de 50 dólares, e aos partidos, 250 dólares.

O encontro que abarca siglas e organizações de esquerda de diversos cantos do mundo será entre os dias 29 de junho e 2 de julho, em Brasília. A escolha do Brasil foi em razão da eleição de um dos caciques da agremiação, o petista Luís Inácio Lula da Silva.

Leia também1 Brasília: Foro de São Paulo fará encontro no final deste mês
2 Estadão diz que Lula tem 'ojeriza' à liberdade de imprensa
3 Avaliação do governo Lula tem piora em nova pesquisa Ipec
4 Revista francesa: "Magia" de Lula acabou após Maduro e Zelensky
5 "Estratégia que leva ao fracasso", diz jornal uruguaio sobre Lula

O evento que acolhe signatários de ditaduras – como o Partido Comunista de Cuba, Partido Socialista Unido da Venezuela e a Frente Sandinista de Libertação Nacional, da Nicarágua – será no Hotel San Marco.

– A XXVI Reunião do Foro acontecerá em meio a um cenário complexo, de vitórias e também de muita luta dos povos da nossa América – diz o cerimonial do congresso.

A união destes controversos medalhões da ideologia de esquerda é justificada por eles em razão da “necessidade de construir a integração de nossos países, proteger nossa natureza, povos e soberania, além de lutar contra os efeitos do neoliberalismo em nossa região”.

pleno news


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.