Governo Lula volta a usar canais oficiais pra divulgar live de Janja

Governo Lula volta a usar canais oficiais pra divulgar live de Janja

 




Nesta quinta-feira (29), a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) usou a lista de transmissão oficial do governo para divulgar a transmissão ao vivo da primeira-dama, Janja da Silva.

O canal de comunicação do governo Lula no WhatsApp enviou duas mensagens sobre a live em que a esposa de Lula falaria sobre o programa Desenrola, focado no público inadimplente para renegociação de dívidas.

A primeira mensagem foi divulgada às 12h37 informando que Janja faria o chamado “Papo de Respeito”, anunciando os convidados: ministro Fernando Haddad, da Fazenda; e a influenciadora Nath Finanças.

Já às 18h12, a Secom divulgou que a transmissão já tinha começado. As informações são da Folha de São Paulo.

Usar os canais oficiais do governo para fins como esse não é permitido, por isso, ao ser questionada, a Secom pediu desculpas e disse que o erro não irá se repetir.

Todavia, essa não é a primeira vez que o governo Lula usa sua estrutura para divulgar a primeira-dama. Em março, a TV Brasil e as redes sociais do governo retransmitiram a conversa de Janja com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

da redação FM Pleno News

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.