Mulher é agredida por sargento procurado pela Justiça; viatura foi acionada, mas nada fez, diz vítima

Mulher é agredida por sargento procurado pela Justiça; viatura foi acionada, mas nada fez, diz vítima

 




Um sargento da PM, de 37 anos, que já possui um histórico de violência contra mulher, foi acusado de espancar a própria namorada, também de 37 anos, na noite deste domingo (25), próximo de um bar, na avenida Abunã com Goncalves Dias, em Porto Velho. A vítima relatou para a Polícia, que tudo começou após uma discussão com o namorado policial. 

A mulher disse ainda, que durante a discussão, o militar a enforcou, a empurrou várias vezes e puxou seu cabelo. Ela também foi agredida com joelhadas.

Conforme narrado na ocorrência, o policial queria que a namorada fosse embora, mas ela estava com medo de apanhar. 

Uma equipe da Polícia Militar estava passando no local, no momento em que o sargento estava em cima da namorada e não parou para ajudar a mulher agredida, conforme relatou da vítima. 

Um colega de farda do policial, que passava no local, tentou acalmá-lo, se identificando como oficial, mas ele acabou discutindo com o homem, o ameaçou e saiu do local levando o carro da namorada. 

Desesperada, a mulher foi até o Batalhão de Trânsito da PM, pediu socorro e uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência.

Buscas foram realizadas, mas o policial não foi encontrado. Após ele ser identificado, uma pesquisa nominal foi realizada e constatada a existência de um mandado de prisão expedido contra o policial militar agressor.

da redação FM Rondôniagora


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.