Zambelli vai ao MPF para barrar reunião do Foro de São Paulo

Zambelli vai ao MPF para barrar reunião do Foro de São Paulo

                      Ação também conta com o apoio do deputado Coronel Meira



Deputado federal Carla Zambelli Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (27), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou as redes sociais para informar que acionou o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público Eleitoral (MPE) para barrar o 26º encontro do Foro de São Paulo. O evento está marcado para ser realizado nesta quinta-feira (29) em Brasília e irá durar até domingo (2).

A ação foi apresentada aos MPs junto ao deputado federal Coronel Meira (PL-PE). De acordo com a parlamentar, o encontro está sendo organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Leia também1 Nikolas cobra Rui Costa sobre compra de móveis sem licitação
2 Lula: “Quem quiser cortar madeira que plante a madeira”
3 Lula se isenta: “O problema da Venezuela é da Venezuela”
4 CAE do Senado aprova convite para Campos Neto explicar juros
5 Defensor público diz que eleitora de Bolsonaro não pode reclamar se for violentada

Em um vídeo publicado no Twitter, Zambelli explicou o motivo de ter acionado a Justiça.

– A gente entrou com uma medida no MP. Usamos princípios importantes da Constituição, como o princípio da soberania e o princípio da moralidade. Além disso está previsto um “Arraiá do PT”, com o ingresso a R$ 5 mil. Existe a lei dos partidos que veda que partidos no Brasil recebam qualquer tipo de recurso internacional – explicou.

Eu e o entramos com uma denúncia no MPF, Ministério Público Federal e também no MPE, Ministério Público Eleitoral, CONTRA A REUNIÃO DO FORO DE SÃO PAULO! Saiba mais 👇

pleno news
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.