Porto Velho, RO - Na manhã de segunda-feira (27), um importante passo foi dado na direção ao progresso de Rondônia, com a recepção dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para o biênio 2024/2025 pelos líderes da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero). O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), vice-presidente da Alero, ao lado do presidente Marcelo Cruz (Patriota), liderouam o encontro, acolhendo os eleitos para dirigir o TJRO nos próximos anos.
A comitiva do Tribunal, composta pelo desembargador presidente Raduan Miguel Filho, pelo vice-presidente Glodner Luiz Pauletto, pelo corregedor-geral Gilberto Barbosa Batista dos Santos, pelo diretor da Escola da Magistratura, Alexandre Miguel, e pelo vice-presidente da Escola da Magistratura, Johnny Gustavo Clemes, destacou a importância de uma colaboração estreita entre as instituições em prol do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida dos rondonienses.
Jean Oliveira ressaltou o simbolismo desse encontro e a parceria sólida entre a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça. "A Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça de Rondônia estão de mãos dadas para o desenvolvimento do estado. Essa união beneficia diretamente os rondonienses e demonstra o comprometimento das instituições com a qualidade de vida do cidadão", comentou o parlamentar.
A cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJRO está marcada para o dia 14 de dezembro, e a nova administração assumirá oficialmente suas funções em 1º de janeiro de 2024. Esse alinhamento entre as duas instituições representa um passo firme na direção de uma gestão colaborativa e eficaz, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar da população de Rondônia.
Fonte: O observador
da redação FM Alô Rondônia