Família diz que Roberto Jefferson apresenta perda de memória

Família diz que Roberto Jefferson apresenta perda de memória

          Ex-deputado está internado em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro


   Chegada de Roberto Jefferson ao hospital na Zona Sul do Rio Foto: Reprodução/Domingo Espetacular

A família do ex-deputado federal Roberto Jefferson afirmou que o político tem apresentado quadros de perda de memória no hospital onde está internado desde setembro do ano passado. A informação foi publicada neste domingo (19) pela coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

De acordo com o veículo, Jefferson tem se esquecido de episódios políticos recentes, como detalhes da campanha eleitoral de 2022 ou a existência de alguns aliados. Ainda segundo parentes que estiveram com ele, o ex-deputado quis saber sobre como estão “as coisas” na política, mas teria mostrado confusão ao tentar lembrar de determinados momentos.

Os familiares de Jefferson teriam sido comunicados de que a perda de memória pode ser decorrente do diagnóstico de depressão que ele recebeu após ser preso, em outubro do ano passado, após atirar contra agentes da Polícia Federal em reação a uma ordem de prisão emitida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-deputado federal segue internado em um hospital particular, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cujo quarto é acompanhado por dois policiais militares e monitorado por câmeras. Em setembro deste ano, a juíza federal Abby Ilharco Magalhães, da 1ª Vara Federal de Três Rios, no Rio de Janeiro, decidiu que Jefferson vai a júri popular sob a acusação de tentativa de homicídio contra os quatro policiais federais.

pleno news


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.