Veja quem são os reféns libertados pelos terroristas do Hamas nesta sexta-feira - Vídeo

Veja quem são os reféns libertados pelos terroristas do Hamas nesta sexta-feira - Vídeo

 

Todos os reféns soltos pelo grupo terrorista palestino são mulheres, crianças ou idosos


Hamas libertou 13 reféns nesta sexta-feira (24)

REPRODUÇÃO: CANAL 12


Um canal de TV israelense divulgou fotos dos 13 reféns israelenses libertados pelo grupo terrorista palestino Hamas nesta sexta-feira (24). Todos os reféns são mulheres, crianças ou idosos, como já havia sido noticiado anteriormente.

Os reféns foram identificados como: Hannah Katzir, de 77 anos; Margalit Mozes, de 77 anos; Yaffa Adar, de 85 anos; Hannah Perry, de 79 anos; Adina Moshe, de 72 anos; Danielle Aloni, de 44 anos, e Emilia Aloni, de 9; Ruthi Mondar, de 78 anos; Keren Mondar, de 54 anos, e Ohad Mondar, de 9; Aviv Asher, de 2 anos; Raz Asher; de 5 anos; e Katz-Asher, de 34 anos.

As mulheres, crianças e idosos libertados pelo Hamas nesta sexta-feira ficaram 49 dias sob custódia do grupo terrorista, que se infiltrou no sul de Israel e lançou um ataque-surpresa no último dia 7 de outubro. Na ocasião, os terroristas realizaram massacres e sequestraram 242 reféns, entre israelenses e estrangeiros.

Além dos 13 israelenses, dez tailandeses e um um filipino que estavam sendo mantidos reféns pelo Hamas foram libertados pelo grupo terrorista. O Exército de Israel confirmou que o grupo chegou ao território israelense por volta das 19h (14h, no horário de Brasília) desta sexta-feira (24).

Os reféns soltos cruzaram a passagem de Rafah, na fronteira com o Egito, pouco antes das 18h (13h em Brasília), em veículos da Cruz Vermelha, organização humanitária responsável pelo transporte deles até as autoridades israelenses.

Eles foram submetidos a uma avaliação oftalmológica inicial, pois ficaram por muito tempo em locais escuros (túneis e abrigos subterrâneos). Em seguida, foram encaminhados à base aérea de Hatzerim, no sul de Israel.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.