ATUALIZADA: Servidor da Câmara matou o primo por suspeita de traição em Porto Velho

ATUALIZADA: Servidor da Câmara matou o primo por suspeita de traição em Porto Velho

 


Chama-se Railton Lima Siqueira de Andrade, 41 anos, servidor da Câmara Municipal de Porto Velho, o homem que matou o primo, Gleyson Tenório Alves, em um bar, na tarde desta quinta-feira (21), na avenida Calama, bairro Planalto, zona leste da cidade. A suspeita é que ele premeditou o crime, uma vez que confessou a policiais que suspeitava de sua esposa.

Segundo testemunhas, Gleyson estava no bar com a mulher do assassino, quando foi surpreendido com o primo aos gritos. Eles brigaram, mas Gleyson levou a pior e foi atingido várias vezes. Uma viatura da PM passava pelo local e um militar atirou para o chão ao tentar conter o agressor, que foi dominado e preso.

Railton é assessor de um vereador e foi investigado na Operação Apocalipse, em 2013.

da  redação


Uma equipe da PM que realizava patrulhamento flagrou o ocorrido e conseguiu efetuar a prisão do suspeito ainda no local, juntamente com a faca usada no crime.


Um homem identificado como Railton L. S. de A., 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após assassinar o primo Gleyson Tenório Alves, 38 anos, a facadas em um bar na Avenida Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

As informações indicam que Railton passava em um carro modelo Montana de cor quando flagrou a esposa bebendo com o primo no estabelecimento comercial. Ele desceu do veículo e, com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local, conforme constatado pelo Samu.

Uma equipe da PM que realizava patrulhamento flagrou o ocorrido e conseguiu efetuar a prisão do suspeito ainda no local, juntamente com a faca usada no crime. Equipes da perícia e rabecão foram acionadas.

Por Redação News Rondônia


Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (21), após ser flagrado com uma mulher casada em um bar na avenida Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

O suspeito de cometer o crime seria primo da vítima.

As primeiras informações dão conta que o casal estava bebendo no estabelecimento comercial, quando o marido da mulher chegou, desceu do carro e desferiu várias facadas na vítima, e só parou quando foi impedido por uma guarnição da PM.

Uma equipe do Samu foi acionada as pressas, mas a vítimas não resistiu e morreu. O suspeito foi preso no local com a faca usada mo crime.

Em breve atualização

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.