Desespero: Agricultor se desespera por ver seu maquinario apreendido por suspeita de desmatamento no Mato Grosso e bota trator por cima de viaturas, VEJA VÍDEO

Desespero: Agricultor se desespera por ver seu maquinario apreendido por suspeita de desmatamento no Mato Grosso e bota trator por cima de viaturas, VEJA VÍDEO

 

     Foto: Reprodução



 Trabalhador é preso depois de quebrar viaturas da PM e SEMA; A ação do homem se deu em represália aos maquinários apreendidos


Um proprietário de terra de produtiva de grãos foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (11) por desacato e dano, após ser flagrado desmatando ilegalmente em sua propriedade, localizada na região de Colniza, Mato Grosso.

A ação foi realizada pela Equipe da Policia Militar que no momento da condução dava apoio policial à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA).

Segundo informações, os agentes flagraram o proprietário utilizando um trator de esteiras para desmatar uma área de floresta nativa. Ao ser abordado, o homem passou a desacatar o agente da SEMA, onde a todo momento o chamava de “Negro Desgraçado”, cometendo também o crime de injuria racial.

O proprietário desobedeceu às ordens dos agentes e subiu em um trator e ameaçou jogar o maquinário contra uma das viaturas da SEMA, onde estava o agente, que saiu da camionete antes de que algo pior ocorresse.

Após aparentar obediência para descer da máquina, o homem não se conteve e tomou posse de uma picareta e danificou as duas caminhonetes da SEMA. Em vídeos que circulam nas redes sociais que aparentam serem gravados pelo próprio filho é possível ver o homem totalmente alterado e policia e familiares tentando o acalmar.

Depois dos episódios de fúria o homem foi detido e algemado pelos agentes. Uma viatura da Polícia Militar de Colniza deu apoio na condução do homem até a delegacia da cidade. O trator de esteira foi apreendido e deverá ser removido para Cuiabá.

A SEMA informou que o caso será encaminhado à Justiça.

da   redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.