Feirão Limpa Nome beneficia a população com a regularização de dívidas ativas

Feirão Limpa Nome beneficia a população com a regularização de dívidas ativas

 

           O evento visa oferecer condições facilitadas para que os cidadãos possam regularizar suas dívidas


Porto Velho, RO - A população que possui débitos pendentes pode participar do 2º Feirão Limpa Nome nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. O evento visa oferecer condições facilitadas para que os cidadãos possam regularizar suas dívidas, renegociar valores e buscar a quitação de débitos em atraso. As negociações podem ser realizadas presencialmente no Tudo Aqui ou na loja física responsável.

O vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves afirmou que, a realização do evento apresenta uma oportunidade para compreender de forma mais aprofundada as demandas dos consumidores. “Durante a realização do evento, almejamos que todos possam efetuar a negociação de suas dívidas de maneira conveniente, garantindo segurança e, principalmente, promovendo o fomento da economia”, ressaltou.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Feirão é aberto a todos os cidadãos que desejam colocar as contas em dia. Seja presencialmente ou indo até o estabelecimento da empresa, o evento proporciona a oportunidade de negociação direta com os credores, buscando condições especiais de pagamento, descontos e parcelamentos facilitados.

As empresas convidadas abrangem diversos setores, como o bancário, lojas de eletrodomésticos, empresas de distribuição de água e energia, entre outros. Para obter mais detalhes e esclarecimentos o interessado vai poder entrar em contato pelo telefone (69) 3212-9914, ou acessar a conta do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon/RO) nas redes sociais.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA PARTICIPAR DO FEIRÃO LIMPA NOME
  • Carteira de Identidade Nacional (CIN) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante com informações da dívida ativa.
OBSERVAÇÕES
  • Os participantes terão serviços de orientação financeira;
  • Também será realizada consulta via plataforma Serasa Box;
  • Os atendimentos serão individualizados aos consumidores, por parte das empresas credoras;
  • Negociações de dívidas com descontos e planos de pagamento; e
  • O Procon/RO atuará como intermediário nas negociações de débitos vinculados às operadoras de telefonia e demais empresas ausentes.

Fonte: Governo de Rondônia

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.