A vítima, uma criança de apenas 7 anos, foi identificada e, durante o depoimento, confirmou ter sido vítima de abuso sexual pelo próprio pai. Ela que mais duas crianças também foram vítimas do investigado: a filha da madrasta, também de 7 anos, e o seu irmão biológico, de apenas 4 anos.
Diante da gravidade das revelações, o Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente realizou diligências adicionais e conseguiu identificar as outras vítimas. Durante atendimento com a psicóloga da delegacia, as crianças confirmaram terem sido alvo de abusos por parte do investigado.
Diante das evidências robustas e da gravidade dos fatos, a delegada Titular da DEPCA representou pela prisão do suspeito. Na manhã desta segunda-feira (4), a ordem judicial foi cumprida pelo Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção, resultando na detenção do investigado.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e destaca a rapidez e eficiência com que a instituição responde a esses casos. A comunidade pode confiar na atuação diligente das autoridades para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores perante a lei.
da redação