PC Siqueira cometeu suicídio na frente da própria ex, diz polícia

PC Siqueira cometeu suicídio na frente da própria ex, diz polícia

 

Youtuber foi achado morto em seu apartamento nesta quarta-feira


        PC Siqueira Foto: Reprodução/YouTube PC Siqueira


O influenciador digital Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, que morreu nesta quarta-feira (27) aos 37 anos, cometeu suicídio na frente da ex-namorada no apartamento onde ele morava, na Zona Sul de São Paulo. A informação, obtida com a Polícia Civil paulista, foi divulgada pelo site Metrópoles.

PC Siqueira foi encontrado, já sem vida, por volta das 17h50 desta quarta. O apartamento onde ele morava passou por perícia e o caso é investigado pelo 11° Distrito Policial. Ao site Metrópoles, familiares de PC Siqueira disseram que ele fazia tratamento para depressão e havia terminado um relacionamento de mais de um ano.

Ainda de acordo com o veículo, a ex-namorada do youtuber teria ido ao apartamento para os dois conversarem. Parentes informaram que o casal teria consumido drogas. Ao perceber que Siqueira estava tentando cometer suicídio, a mulher teria procurado ajuda de vizinhos para que acionassem o socorro.

Como foi testemunha do ocorrido, a ex-namorada prestou depoimento e relatou o que teria acontecido. À noite, ela voltou ao imóvel na companhia de de um amigo e de policiais, além de um primo e de uma tia de PC Siqueira. Ela deixou o local por volta das 23h30, carregando algumas caixas com pertences, mas não quis conversar com jornalistas.

Em março deste ano, o youtuber já havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, ele disse que tinha sido atendido após um episódio de mania – uma das fases do transtorno bipolar – seguido de tentativa de suicídio.

BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.

da redação FM Pleno News


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.