Semana inicia com oferta de mais de 1.800 vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia

Semana inicia com oferta de mais de 1.800 vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia

 

       “Geração Emprego” é a maior rede profissional de Rondônia, que fomenta a empregabilidade e encurta as distâncias entre empregadores e trabalhadores


O Estado de Rondônia começa a semana com a oferta de 1.847 vagas de emprego, com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas por meio do Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo de Rondônia, sendo uma ponte para os interessados em uma colocação no mercado de trabalho, e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com o “Geração Emprego”, também é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. Ao todo, são quase 3.800 empresas cadastradas, ampliando oportunidades e fortalecendo a empregabilidade.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

  • Repositor de Mercadorias e Cuidador de Idosos (Cacoal);
  • Vendedor de Serviços (Home Office);
  • Auxiliar de Produção em Fábrica de Ração e Auxiliar de Limpeza (Espigão do Oeste);
  • Atendente Balconista e Auxiliar de Produção (Ji-Paraná);
  • Borracheiro e Auxiliar de Cozinha (Vilhena); e
  • Cozinheiro (Rolim de Moura).


Fonte
Texto: Richard Neves
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia


da redação FM SECOM  Governo de Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.