Três são presos após troca de tiros em tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Brasil

Três são presos após troca de tiros em tentativa frustrada de assalto a agência do Banco do Brasil

 


Na noite desta quinta-feira (21), um vigilante passou momentos de terror nas mãos de criminosos, que invadiram uma agência do Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari. A vítima foi espancada e ameaçada de morte.

O vigilante relatou que era por volta das 22 horas, quando ele foi rendido por 8 bandidos armados. Mesmo sem ter reagido, e obedecido as ordens, o homem foi amarrado e espancado pelos criminosos, bastante violentos.

A vítima passou horas nas mãos dos bandidos, sendo ameaçado de morte caso se mexesse. Segundo o vigilante, os bandidos entraram no local pelo muro de uma faculdade, que fica ao lado da agência.

Os criminosos, que levaram ferramentas para  tentar abrir os caixas e o cofre, pegaram o celular do trabalhador e dinheiro em espécie. O bando não conseguiu roubar dinheiro da agência bancária, já que foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Na fuga, um dos bandidos atirou contra os policiais, que precisaram revidar, mas não atingiram ninguém.

Cinco criminosos conseguiram fugir, e os outros três foram presos e levados para o Departamento de Flagrantes.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.