Atacante do Novo Hamburgo marca gol após saber da morte do pai

Atacante do Novo Hamburgo marca gol após saber da morte do pai

 

         O jogador, de 26 anos, foi informado da morte do pai antes da partida contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Gaúcho


Porto Velho, RO - O atacante Anderson Tanque, do Novo Hamburgo, viveu uma noite de fortes emoções na terça-feira. O jogador, de 26 anos, foi informado da morte do pai antes da partida contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Gaúcho.

Apesar do choque, Tanque pediu para jogar e, quando entrou no segundo tempo, marcou o gol da vitória do Novo Hamburgo por 2 a 1.

"Infelizmente recebi a notícia que perdi meu pai. Estou passando por um momento muito difícil. Mesmo assim, optei por jogar e esse gol é para ele", disse Tanque a imprensa local.

Após o gol, Tanque apontou para o céu e fez uma homenagem ao pai. Ele foi consolado pelos companheiros de equipe e pelos funcionários do clube.

O atacante chegou ao Novo Hamburgo no ano passado, após passagens por clubes de divisões inferiores, como Camboriú, Paraná e São Joseense.

Fonte: Notícias ao Minuto

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.