foto: reprodução
Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares
Segurança de supermercado é morto A FACADAS por um vagabundo com 11 passagens na polícia.
A "vítima da sociedade" foi abordada por estar roubando chocolates. Depois, o marginal VOLTOU para esfaquear o segurança.
Daqui a pouco o Lula vai aparecer dizendo que o meliante "só queria comer um chocolate".
Silvio Almeida só vai aparecer na hora de defender o criminoso.
E mais: se bobear ainda vão servir um café e um chocolatinho para esse desgraçado na audiência de custódia antes dele ser posto em liberdade pela décima segunda vez.
Puro retrato do Brasil do PT.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o segurança de um supermercado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foi assassinado a facadas, nesta quinta-feira. Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares logo após o crime e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O vídeo mostra o momento em que Jorge tenta deixar o mercado e é impedido por Rildo de Oliveira Torres. O segurança revista o suspeito e encontra barras de chocolate escondidas sob suas roupas. Jorge se desvencilha de Rildo.
Imagens mostram momento em que homem mata segurança de mercado, em Vila Isabel
Um outro trecho mostram Jorge pulando um caixa e se aproximando correndo do segurança, que tenta correr, mas acaba sendo atingido por pelo menos uma facada. Rildo chegou a ser socorrido para o Hospital municipal do Andaraí, onde morreu.
A polícia descobriu que Jorge tem 11 anotações por furto em sua ficha criminal, em ocorrências entre os anos de 2001 e 2019. Agora, ele responde por homicídio.