Malafaia critica vídeos do governo com evangélicos: “Canalhas”

Malafaia critica vídeos do governo com evangélicos: “Canalhas”

 O líder evangélico entende que as propagandas visam humilhar os religiosos


Silas Malafaia Foto: Reprodução X @pastormalafaia

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristom (Advec), gravou um vídeo para comentar as propagandas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que têm usado bordões evangélicos.

Na visão do líder religioso, o governo federal quer retratar os evangélicos “como pobretões dependentes do governo”, sendo que, na verdade, o Povo de Deus depende única e exclusivamente Dele.

Leia também1 Polícia prende suspeitos de matar motorista de aplicativo
2 Jair Bolsonaro faz vídeo apoiando candidato a premier de Portugal
3 Justiça da Argentina suspende reforma trabalhista de Milei
4 BMW lamenta mortes em carro da marca em Santa Catarina
5 Lula agradeceu influenciadores por vitória nas urnas; relembre

– Eles usam expressões da nossa fé. Cambada de canalhas! – criticou Malafaia.

E continuou:

– Como se a nossa gratidão fosse para algum governo. Quero dizer uma coisa, cambada de canalhas, nós, evangélicos, entendemos que não é Lula, nem Bolsonaro. A nossa dependência vem do Senhor. A resposta que precisamos vem de Deus!

Malafaia inseriu vídeos nos quais Lula diz que tem orgulho de ser comunista e que aprendeu a combater os valores da família, o discurso do costume e do patriotismo. E comentou as imagens.

– Lula diz que tem orgulho de ser chamado de comunista. Os comunistas na história mataram milhões de evangélicos e cristãos. Lula combate a família, costumes e pátria, tudo o que a Bíblia manda a gente valorizar. Lula humilha e ridiculariza os evangélicos – completou.

Assista:

Lula engana e humilha evangélicos.


pleno news
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.