Durante fiscalização aeroportuária, os policiais localizaram a droga na bagagem do passageiro, que tentava despachar com destino à cidade de Juazeiro do Norte/CE.
Dada continuidade nas fiscalizações, no voo subsequente, a equipe policial identificou uma segunda pessoa com comportamento suspeito na sala de embarque. Após entrevista, a pessoa confessou estar transportando certa quantidade de cocaína acoplada ao corpo. O destino final seria a cidade de Belo Horizonte/MG.
Por fim, uma terceira pessoa com comportamento suspeito foi localizada na sala de embarque. Após entrevista com a equipe policial, também confessou estar transportando cocaína acoplada ao corpo. O destino final também seria a cidade de Belo Horizonte/MG.
Os passageiros foram presos em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhados à cadeia pública de Porto Velho.
A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.
da redação