Caminhoneiro é friamente assassinado em posto de combustíveis em Vilhena

Caminhoneiro é friamente assassinado em posto de combustíveis em Vilhena

 


O caminhoneiro Valdine Martins Freire, de 54 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), após discutir com um homem, no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-364, no município de Vilhena.

Segundo a Polícia, Valdine teria discutido com o homem, ainda não identificado, momentos antes de ser morto. Ainda não se sabe o teor da discussão.

Depois da confusão, Valdine, que trabalhava fazendo fretes, parou para descansar. Foi nesse momento que o criminoso chegou no local armado e efetuou vários disparos contra a vítima.

Mesmo caído no chão, já baleado, o assassino efetuou outros disparos contra Valdine, que não conseguiu se defender e morreu antes de ser socorrido.

O criminoso fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia. Câmeras de segurança do posto de combustíveis devem ajudar a Polícia Civil na identificação do assassino.

da Folha do Sul On Line

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.