CENAS FORTES: Câmeras de segurança registram major da reserva atirando em porteiro após agredir esposa; VEJA VÍDEO

CENAS FORTES: Câmeras de segurança registram major da reserva atirando em porteiro após agredir esposa; VEJA VÍDEO

 


Foto: Reprodução.



 Um vídeo chocante capturou o momento em que um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco disparou fatalmente contra o porteiro do prédio onde residia, situado no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.

O incidente ocorreu durante o horário de trabalho do porteiro, identificado como José Washington de Santana, 53 anos, na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h da sexta-feira (16).

De acordo com informações da PMPE, antes do assassinato, o major, cujo nome não foi divulgado, teria agredido sua esposa, levando-a a buscar refúgio no apartamento vizinho.

O vídeo do incidente mostra o agressor descendo para confrontar o porteiro e, em seguida, efetuando os disparos. As imagens mostram claramente o major sacando um revólver da cintura e apontando para o funcionário, que tenta se defender. O oficial então atira duas vezes, resultando na morte do porteiro no local.

Após o tiroteio, o major teria retornado ao seu apartamento e tirado sua própria vida. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar foi acionado para lidar com a situação. Os policiais isolaram a área e iniciaram negociações para que o agressor se entregasse, mas ele já estava sem vida. O autor, de 60 anos, era major da reserva remunerada do quadro de oficiais médicos da PMPE.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado. “Maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação em nota enviada ao UOL.

Com informações do UOL.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.