Ex-presidente destacou que ato servirá para mostrar ao Brasil e ao mundo "o que nós queremos"
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que vem sendo alvo de uma devassa por parte do Judiciário e, em especial, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, convoca seus apoiadores para um ato em sua defesa na Avenida Paulista, no coração da cidade de São Paulo, no último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h.
– Estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Eu peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo, e mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja – disse o líder conservador em vídeo divulgado nesta segunda-feira (12).
Leia também1 Bolsonaro abre casa em Angra para receber apoiadores
2 Bolsonaro não procurou a OAB para apoiar golpe, diz entidade
3 Vídeo de reunião com Bolsonaro não tem menções a golpe; assista
4 "A PF trabalha para o povo ou para um grupo seleto no poder?"
5 Ex-juiz do TRE diz que Moraes ataca o exercício da advocacia à revelia da OAB
Bolsonaro destacou que “nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses”.
– Mais do que discursos, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento, para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos.
Veja o vídeo:
pleno news