NO MOCAMBO: Executado com 12 tiros, 'Bilim' tinha sido preso no Ceará após 14 anos foragido

NO MOCAMBO: Executado com 12 tiros, 'Bilim' tinha sido preso no Ceará após 14 anos foragido

 Na década de 90, o homem foi considerado um dos bandidos mais perigosos da capital de Rondônia


Foto: RONDONIAOVIVO


O ex-presidiário Célio Cristiano Bezerra da Silva, 46, vulgo "Bilim", foi executado com 12 tiros na noite desta quarta-feira (21) na Rua 13 de Setembro com Jaci-Paraná, bairro Mocambo, na região Central de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, aquela área da cidade é conhecida como ponto de venda de drogas e outros assassinatos a tiros já foram registrados.

Durante o trabalho da Perícia Criminal na cena do crime, foram encontradas no chão 13 cápsulas de pistola calibre 9mm. No corpo da vítima foram constatadas 12 perfurações.


Veja mais


 URGENTE: Vulgo 'Bilim' é assassinado a tiros na região Central de Porto Velho


A princípio, a informação obtida no local pela polícia é de que apenas um criminoso teria executado a vítima e depois fugiu do local.

"Bilim", conforme a polícia, tinha extensa ficha criminal e em junho do ano de 2019, foi preso em Fortaleza (CE) após passar 14 anos foragido de Porto Velho.

Na década de 90, o homem foi considerado um dos bandidos mais perigosos da capital de Rondônia.


Rondoniaovivo



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.