ORGULHO DO MADEIRA: Operação da PM prende bando que agrediu comerciante e fez 'mudança' em casa

ORGULHO DO MADEIRA: Operação da PM prende bando que agrediu comerciante e fez 'mudança' em casa

 Acusado ao ser questionado confessou participação no crime e levou os policiais até o condomínio Orgulho do Madeira



Foto: RONDONIAOVIVO

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três acusados de envolvimento no roubo a residência de um comerciante na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Veja mais

 ROUBO A RESIDÊNCIA: Comerciante é atacado com coronhadas e obrigado a fazer pix para bandidos

Os assaltantes agrediram a coronhadas o comerciante de 60 anos. Três bandidos, um deles portando um revólver calibre 38, chegaram surpreendendo a vítima que estava dormindo. O comerciante foi agredido a coronhadas na cabeça e os criminosos exigiam transferência pix.
 
 
 
A vítima foi amarrada e os assaltantes fugiram levando R$ 2 mil, vários objetos da casa e um carro modelo Renault Logan de cor prata e placas NDE2937.
 
 
 
Já na tarde desta quinta-feira, policiais militares abordaram um adolescente em uma caminhonete L200 que teria sido usada para transportar os objetos da vítima. A apreensão dele aconteceu na Rua Mineiros, mesmo bairro onde aconteceu o roubo.
 
 
O acusado ao ser questionado confessou participação no crime e levou os policiais até o condomínio Orgulho do Madeira. No local um homem e uma mulher foram presos com vários objetos roubados da residência do comerciante. Um revólver e uma pistola foram apreendidos.
 
 
O carro da vítima também foi recuperado pela Polícia Militar durante a ação rápida. A caminhonete encontrada com o adolescente também possuía restrição de roubo.
Galeria de Fotos da Notícia


Rondoniaovivo


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.