Associação dos ferroviários da Estrada de ferro madeira Mamoré, pediu correção do contrato entre prefeitura e SPU

Associação dos ferroviários da Estrada de ferro madeira Mamoré, pediu correção do contrato entre prefeitura e SPU

 


A associação dos ferroviários da Estrada de ferro madeira Mamoré,  através do seu  presidente George Telles, solicitou um expediente  ao tribunal de contas da União em Brasília, para corrigir os erros cometidos pela prefeitura em relação o  contrato do complexo ferroviário respeitando as normativas do patrimônio da União e de imediato a corte  dos  ministros  do TCU  encaminhou  processo                 n: 021.838/2023-2-TCU.

Assim, todos os documentos corrigido por Brasília já está na secretaria do patrimônio da União de Rondônia.

 O presidente George Telles, encaminhou  expediente para Advogacia geral da União na jurisdição de Rondônia,  para acompanhamento dos trabalhos do SPU de Rondônia.

Segundo o presidente  as coisas tem que ter  legalidade e transparência e com responsabilidade, estamos lhe dando com patrimônio histórico de grande relevância para população em geral que possam usufruir de um bem público com garantia jurídica, afirmou  Telles  e sua  diretoria da ASFEMM, trabalhando em defesa da EFMM.

 Em breve será aberto os portões para população, relembrado a todos da mídia  e a população em geral isso foi fruto de uma ação judicial cível pública na justiça Federal da comarca de Porto Velho-RO. 

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.