O ex-presidente esteve na Região dos Lagos para fortalecer pré-candidatos do PL
Nesta sexta-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou sete cidades da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, atraindo uma multidão de apoiadores que foram vestidos de verde e amarelo para recepcionar o político.
Pelas redes sociais, o ex-presidente publicou imagens dos atos que aconteceram dentro de um intervalo de dez horas por Maricá, Saquarema, Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.
Leia também1 Anderson Torres diz que nunca tratou de golpe de Estado
2 General à PF: "Prisão de Moraes era necessária"
3 Imposto de Renda: Receita recebe 1,15 milhão de declarações no 1º dia
4 Jovem questiona Gleisi Hoffmann e é agredido por deputado do PT
5 Programação do SBT Brasília sai do ar após início de incêndio
A primeira cidade a receber Bolsonaro foi Maricá, onde recebeu o carinho de seus apoiadores e fez um discurso crítico ao partido do atual prefeito da cidade, Fabiano Horta, que é do PT.
– A nossa classe política vem melhorando, como melhorou em 2022, como vai melhorar agora em 2024, vocês elegendo aqui um prefeito que não é do PT. O PT é um partido que não tem qualquer consideração com seu povo. O PT defende ideologia de gênero, faz maldade com nossas crianças. O PT não respeita propriedade privada. O PT não respeita o legítimo direito de defesa da população. Eles também desrespeitam a família brasileira. Onde há PT, há desgraça – disse o líder conservador.
A última cidade visitada, no período da noite, foi Búzios, onde centenas de pessoas receberam Bolsonaro chamando-o de “mito”. O evento atraiu vários partidários do PL, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
Assista: