Em Theobroma, deputado Ezequiel Neiva atende comunidade de produtores rurais com a entrega de caminhão

Em Theobroma, deputado Ezequiel Neiva atende comunidade de produtores rurais com a entrega de caminhão

 O parlamentar destinou R$ 454 mil para a compra do caminhão


Associação Comunitária de Nova Olinda (Arcnol), no município de Theobroma, foi contemplada com um caminhão 3/4 destinado pelo deputado Ezequiel Neiva. O veículo para apoiar dezenas de pequenas propriedades rurais foi solicitado pelo vereador Zé Barros Júnior.

A entrega do caminhão ocorreu no último final de semana, com a presença do prefeito Gilliard Gomes, e do diretor de políticas agrícolas da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), Wiveslando Neiva. Para a aquisição do veículo, Ezequiel Neiva destinou R$ 454 mil de emenda parlamentar individual.

Ezequiel Neiva destacou a importância do caminhão para fomentar o desenvolvimento a agricultura na região. Disse que os associados terão à disposição um veículo para o transporte tanto da produção quanto dos insumos utilizados no campo.

O vereador Zé Barros Júnior afirmou que cerca de 80 famílias serão atendidas com o investimento. Disse que o veículo é essencial para os trabalhos do dia a dia nas propriedades.

Wiveslando Neiva frisou que a chegada de equipamentos e implementos agrícolas no campo representam o aumento da produção, a geração de empregos e o aumento da renda para as famílias.

O prefeito Gilliard Gomes agradeceu ao deputado Neiva pelos investimentos que o parlamentar tem realizado no município. “Temos recebido recursos para diversos setores. Ezequiel Neiva tem sido um grande parceiro de Theobroma”, afirmou o deputado.

O presidente da Associação Nova Olinda, Valtair Alves Faria, disse que a chegada do caminhão é um grande incentivo ao produtor. Disse que o veículo foi uma escolha dos associados, que mantiveram reunião para decidir pelo benefício.

da assessoria 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.