Superman citou a força do povo brasileiro como combustível para enfrentar a tirania
Marco Antônio Costa Foto: Reprodução/YouTube Gazeta do Povo
A série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, traz nesta segunda-feira (25) o ex-comentarista político da Jovem Pan, criador do canal Fio Diário (plataforma de streaming que reúne conteúdo conservador), além de doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP, Marco Antônio Costa, popularmente conhecido como Superman.
Em sua participação em nossa iniciativa, Marco Antônio falou sobre a necessidade de salvar o Brasil do que chamou de “juristocracia”. O apresentador do Show da Manhã citou também uma possível “refundação do nosso país”, evidenciando o desejo pelo renascimento dessa Nação sem as mazelas das estruturas corrompidas.
Leia também1 Na série "Acredito no Brasil", Van Hattem cita "superar a pobreza"
2 Sonaira acredita no Brasil "apesar de todos os ataques e censura"
3 "Eu Acredito no Brasil": Portinho destaca "pátria conservadora"
4 "Eu Acredito no Brasil": Rafael Satiê enaltece Jair Bolsonaro
5 "Eu Acredito no Brasil": Sargento Fahur aposta na coragem do povo
– Eu acredito no Brasil, porque eu acho que a gente tem a força necessária para mudar e salvar o nosso país. Mesmo diante de toda atrocidade que está acontecendo, todas as atrocidades, tanta perseguição, a gente nunca viu uma juristocracia, e a gente está entendendo como funciona esse aparato repressor, e a gente está descobrindo que a nossa união, a união de quem acredita na liberdade, de quem acredita na família, de quem é contra essa cultura de morte, vai conseguir fazer a gente chegar num momento de refundação do nosso país. Eu acredito no Brasil, porque eu acredito na força do povo contra os desmandos de alguns tiranos, e eu tenho certeza que a gente vai ser exitoso nessas batalhas e que a gente vai viver para ver um Brasil melhor.
Acompanhe a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, ao longo deste mês de março em nosso site e em nossas redes sociais, resgatando o sentimento patriótico que habita nos corações genuinamente brasileiros.
da redação FM Pleno News