Ex-militar do Exército, acusado de matar travesti em Porto Velho, é preso no Acre

Ex-militar do Exército, acusado de matar travesti em Porto Velho, é preso no Acre

 

Um homem, ex-militar do Exército Brasileiro, acusado de matar a travesti Helen Roma, no mês passado, foi preso nesta terça-feira (12), na cidade de Porto Acre, a 20 quilômetros da capital Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, toda a investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), de Rondônia.

Os agentes iniciaram a apuração após identificar o veículo utilizado no crime. Com essa constatação, foi possível chegar ao suposto autor do assassinato.

crime aconteceu em 17 de fevereiro de 2024, em Porto Velho. A vítima foi assassinada a golpes de terçado pelo ex-militar do exército que se deslocou do Acre até a capital rondoniense somente para cometer o crime.

A Polícia rondoniense informou ainda que a prisão do acusado foi realizada com apoio da polícia do Acre. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

O homem foi detido e encaminhado para as autoridades competentes. A identidade dele não foi revelada.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.