Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 

          Governo de Rondônia destaca as homenagens ao “Dia Internacional da Mulher”

Porto Velho, RO - Na Agricultura familiar, no Agronegócio, na Administração Pública, no comércio, nas empresas e em vários outros segmentos e classes sociais, a presença da mulher tem avançado e, neste dia 8 de março, data que celebramos, o Dia Internacional da Mulher, somamos juntos nesta merecida homenagem pelo trabalho, dignidade e respeito; e por elas fazerem parte importante no desenvolvimento e construção de Rondônia.

Mais do que uma data simbólica, o dia 8 de março reforça o reconhecimento pelo valor e significado da mulher por ser forte, guerreira, empreendedora, e que está presente, em cada passo, para suas conquistas. Embora todos os dias elas devem ser lembradas, é nesta data que traz reflexão à história de lutas e conquistas.

As mulheres ocupam posições importantes nos seus postos de trabalhos e na Administração Pública, não é diferente. Neste sentido, o Governo de Rondônia destaca e parabeniza todas as servidoras de todos os setores pela passagem do “Dia Internacional da Mulher” e agradece pelo trabalho que vêm desenvolvendo de forma grandiosa, ética e respeitosa, onde estão sendo obtidos resultados, resultado do empenho e dedicação de todas.

Nesta data que representa vitórias, o Governo de Rondônia reverencia as mulheres e ao mesmo tempo destacam que elas desenvolvem, estimulam e fortalecem o empreendedorismo, através de ações que impactam, positivamente, no desenvolvimento e economia.

                                                    Feliz Dia Internacional da Mulher

                                                     Marcos José Rocha dos Santos
                                                Governador do Estado de Rondônia


Fonte: Governo de Rondônia

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.