Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disputará cargo de vereador em Balneário Camboriú
Jair Renan Bolsonaro ao lado do governador Jorginho Mello Foto: Reprodução / Instagram
Jair Renan Bolsonaro (PL) anunciou, nesta segunda-feira (25), que filiou-se ao Partido Liberal (PL), sigla no qual seu pai, o ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL), é presidente de honra. Seguindo os passos da família, o jovem afirmou que ingressará na política como pré-candidato a vereador na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
– Quero agradecer ao governador Jorginho Mello por essa grande honra em fazer parte do time PL – escreveu ele, em postagem na qual aparece ao lado do gestor.
Leia também1 Jair Bolsonaro sobre dormir em embaixada: "Tem crime nisso?"
2 Moraes dá 48h para Bolsonaro explicar ida à embaixada húngara
3 Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada
4 Janaina Paschoal se filia ao PP e pode ser candidata a vereadora
5 Michelle aciona STF contra Hilton por post sobre cachorro
Ele ainda se dirigiu diretamente ao eleitorado catarinense prometendo estar “nessa guerra até depois do fim, por nossa liberdade!”
Jair Renan já havia antecipado as suas pretensões políticas no último dia 8 de março. Em uma visita a um bingo que faz parte de uma instituição que ele auxilia, o filho do ex-presidente se apresentou como “pré-candidato”, provocando surpresa no público.
– Eu sou morador de Balneário Camboriú, pré-candidato, e primeiramente eu vim aqui ajudar a instituição Helen Keller, que eu ajudo desde 2023, junto com meu amigo Emílio Dalçóquio, e eu estou aqui para ajudar. Tô de pé aqui, tá ok – declarou.
da redação FM Pleno News