Jovem é assassinada pelo ex-marido momentos depois de juiz assinar medida protetiva

Jovem é assassinada pelo ex-marido momentos depois de juiz assinar medida protetiva

 

Nesta terça-feira (5), uma jovem, de 20 anos, identificada como Eiziane Furtado, foi morta em Costa Marques, com mais de 10 facadas pelo ex-marido, Maciel de Souza, que foi preso. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), o crime aconteceu minutos após a assinatura da medida protetiva que a mulher havia solicitado.

Eiziane e o ex-marido teriam discutido momentos antes do crime. O motivo da briga seria porque ele estaria alcoolizado e queria visitar o filho do casal.

Com a situação, Eiziane registrou um boletim de ocorrência momentos antes do crime e solicitou uma medida protetiva durante a confecção do documento junto a autoridade policial.

Após o pedido, segundo o TJ informou em nota, “a decisão foi proferida com celeridade, sendo assinada pelo juiz às 8h58 [da terça-feira, 5], e o mandado de intimação distribuído às 9h04 do mesmo dia. No entanto, lamentavelmente, a velocidade na concessão da medida não impediu o crime. Antes do cumprimento do mandado, a vítima foi assassinada”.

Segundo a polícia, Eiziane foi morta por volta das 9h30 da manhã, na frente do filho do casal. O crime aconteceu próximo ao Conselho Tutelar. A jovem foi morta com pelo menos 13 facadas que atingiram diversas regiões do corpo.

Após o crime, Maciel fugiu do local e levou o filho, fruto da relação com Eiziane. Após buscas da polícia, o homem foi preso logo depois.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.