Marajó: Polícia encontra corpo de menina que estava desaparecida

Marajó: Polícia encontra corpo de menina que estava desaparecida

 O corpo tem sinais de estrangulamento e violência sexual


Vanessa Maia Foto: Arquivo Pessoal

Neste domingo (17), foi encontrado o corpo de Vanessa Maia, 13 anos, jovem que estava desaparecida desde a última sexta-feira (15) na cidade de Melgaço, na Ilha de Marajó, no Pará. O corpo da adolescente estava dentro de um poço, apresentando sinais de estrangulamento e de violência sexual.

O desaparecimento da menina foi comunicado pela mãe na noite da sexta. Ela foi vista pela última vez na na companhia de outra pessoa, não localizada pela polícia.

Leia também1 Benjamin Netanyahu reitera compromisso de eliminar Hamas
2 Lula: "Religião não pode ser instrumentalizada por partidos"
3 Na Globo, Camarotti diz que Lula tem errado muito no discurso
4 Ciro Nogueira aponta conduta de crime em denúncia de militares
5 "Temos que fazer muito mais", diz Lula após queda na popularidade

Um adolescente de 14 anos foi apreendido como acusado, mas foi liberado antes do corpo ser encontrado. Outro suspeito está sendo procurado pela polícia.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) usou as redes sociais para citar o caso e publicou um vídeo onde os familiares e vizinhos da adolescente choram e gritam quando o corpo foi encontrado.

MENINA DE 2 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA
Damares cita também o desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, que está desaparecida desde 16 de setembro de 2023. Moradora de Anajás, também no Marajó, a investigação também segue a linha de violência sexual.

Na última quarta (13), a Polícia Civil do Pará prendeu um suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina. O homem é suspeito também de praticar outro crime envolvendo estupro de vulnerável.

Um segundo homem foi preso na investigação, mas conseguiu fugir dos policiais e foi preso após passar mal depois que foi recapturado e enviado para a Central de Triagem da Marambaia, em Belém.

– O povo do Marajó amam as suas crianças. Os pais do Marajó amam seus filhos, mas aquele povo não aguenta mais tanta violência – disse a senadora, que prometeu acompanhar os casos.

Assista:



pleno news 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.