“Sou um paralelepípedo no sapato da esquerda”, diz Bolsonaro

“Sou um paralelepípedo no sapato da esquerda”, diz Bolsonaro

 Ex-presidente discursou em evento de pré-candidatura de Ramagem à Prefeitura do Rio


Jair Bolsonaro em evento de pré-candidatura de Alexandre Ramagem Foto: EFE/ Antonio Lacerda

Durante discurso no evento que lançou o deputado federal Alexandre Ramagem como pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, neste sábado (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comparou a si mesmo com um “paralelepípedo” no sapato da esquerda.

Na ocasião, o ex-chefe do Executivo sugeriu que foi por esse motivo que foi considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também1 Em evento no Rio, Bolsonaro pede que público não seja revistado
2 Saiba quem é o general que ameaçou prender Jair Bolsonaro
3 Jair Bolsonaro se manifesta após depoimento do general Freire Gomes
4 Dallagnol critica silêncio sobre ações do STF contra Bolsonaro
5 RJ: Evento com Bolsonaro lança Ramagem como pré-candidato

– Eu sou um paralelepípedo no sapato da esquerda. A Venezuela torna seus opositores inelegíveis, a Nicarágua prende os opositores. No Brasil, me tornaram inelegível por quê? – questionou.

De acordo com ele, a reunião que fez com embaixadores para questionar o sistema eleitoral – motivo no qual se baseou o TSE para a determinação – é de “competência privativa do presidente da República”.

– Não ia me reunir com traficantes em uma comunidade por aí. No palanque do 7 de setembro, tinha ao meu lado um empresário, que paga milhões por ano de imposto. Queria que estivesse do meu lado quem? A dona do tráfico? – acrescentou, no evento que ocorre na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel

Bolsonaro também elogiou Ramagem, ex-presidente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) declarando que ele fez um “excelente trabalho”.

Por fim, o ex-chefe do Planalto disse que o Rio de Janeiro precisa de um prefeito que componha o secretariado não com base em “interesses políticos”, mas sim nas necessidades do povo.

Assista ao vídeo completo abaixo:



pleno news 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.