Vice-presidente do Sindsbor George Telles concede Entrevista para rede TV

Vice-presidente do Sindsbor George Telles concede Entrevista para rede TV

 


 O vice-presidente do Sindsbor George Telles, concedeu entrevista para rede TV de televisão falando das ações da regularização fundiária da área central de Porto Velho denominada figura A.

 Trata-se de uma área da União para transferência para o munícipio de Porto Velho para fins de escrituras públicas com acordo de cooperação técnica para execução de plano de trabalho de Porto Velho, com cronograma de cadastramento e regularização fundiária priorizando a titulação as famílias de baixa renda incluindo aquelas já inscrita no sistemas cadastrais da SPU, e propondo a cdru onerosa ou venda nos casos em que não seja possível aplicar os instrumentos gratuitos.

O vice-presidente do Sindsbor George Telles explicou esse pedido do sindicato dos soldados da borracha,  passou pela presidência da República, também pelos ministérios do planejamento, orçamento e gestão e do desenvolvimento agrário por  documentos n: 2357/2012 e n: 2359/2012-GP/GAB/GESTÃO/DGI até chegar para Rondônia para fazer os procedimentos legais, passou pelo poder judiciário com ata dando ato legal para os procedimentos correto a transferência.

 Foi feito levantamento topográfico e Georreferenciamento da referidas áreas central.

ESCRITURAS

 Os bairros que receberam escrituras pedrinhas, Panair e arigolandia,  faltando agora os bairros triângulo, centro, caiari e triângulo foi  protocolado os pedidos  em Brasília no ministério da Gestão inovação do serviço público e a  secretaria Nacional do patrimônio da União, para agilizar os demais que faltam. 





Obs: Essa é uma ação de grande impacto social e deverá ser estendida a outros bairros da capital com propósito no termo cooperação entre a União Federal.

da  assessoria

redação F/M
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.