André deixa o estádio com ajuda de muletas e gera preocupação; Fluminense confirma trauma

André deixa o estádio com ajuda de muletas e gera preocupação; Fluminense confirma trauma

 


            Volante foi substituído no final do primeiro tempo e deixou o gramado chorando

Porto Velho, Rondônia - Além da atuação ruim e um empate sem gols com o Cerro Porteño, o Fluminense terá mais um problema para lidar nos próximos dias. O volante André foi substituído com dores após uma forte dividida com o defensor do time paraguaio, deixou o gramado chorando e foi embora do Estádio Nueva Olla de muletas após a partida.

O lance aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, e o jogador foi prontamente substituído por Lima. O Fluminense divulgou que André sofreu um trauma no joelho direito, e que uma nova avaliação deve ser realizada assim que a delegação tricolor retornar ao Brasil, já nesta sexta-feira.

Se confirmada uma lesão, será a segunda contusão da mesma espécie nesta Libertadores para o Fluminense. No duelo contra o Colo-Colo, Lelê também sofreu uma lesão no joelho, deixou o gramado do Maracanã chorando e saiu do estádio com ajuda de muletas.

Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.