Investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e estão apurando o crime
O ex-presidiário Juliano Queiroz Steffen, 35, foi morto com tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (09) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso.
O corpo de Juliano foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, o homem tinha passagem no sistema penitenciário e foi morto com um tiro na cabeça. O disparo também pegou na mão da vítima que teria tentado se defender.
Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime, apenas ouviram o barulho de disparo de arma de fogo. Imagens de câmeras de monitoramento irão ajudar a polícia na elucidação do crime.
Uma mulher de 58 anos contou que ouviu a vítima na frente da residência gritando por socorro e tentando entrar pelo portão, mas logo depois caiu agonizando. Ela disse à polícia que conhecia Juliano.
O ex-presidiário foi morto bem ao lado da loja de materiais de construção em que o empresário Aroldo de Andrade Nascimento, 47, acabou sendo vítima de latrocínio a tiros no último dia 01 de fevereiro.
Rondoniaovivo