EXECUÇÃO: Homem é assassinado com tiro na cabeça em frente de residência

EXECUÇÃO: Homem é assassinado com tiro na cabeça em frente de residência

 Investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e estão apurando o crime




O ex-presidiário Juliano Queiroz Steffen, 35, foi morto com tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (09) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso.






O corpo de Juliano foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, o homem tinha passagem no sistema penitenciário e foi morto com um tiro na cabeça. O disparo também pegou na mão da vítima que teria tentado se defender.

Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime,  apenas ouviram o barulho de disparo de arma de fogo. Imagens de câmeras de monitoramento irão ajudar a polícia na elucidação do crime.

Uma mulher de 58 anos  contou que ouviu a vítima na frente da residência gritando por socorro e tentando entrar pelo portão, mas logo depois caiu agonizando. Ela disse à polícia que conhecia Juliano.

O ex-presidiário foi morto bem ao lado da loja de materiais de construção em que o empresário Aroldo de Andrade Nascimento, 47, acabou sendo vítima de latrocínio a tiros no último dia 01 de fevereiro.



Rondoniaovivo


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.