Menina de 10 anos é ferida por disparo de arma em Cerejeiras, fica com munição na cabeça e é operada em Vilhena

Menina de 10 anos é ferida por disparo de arma em Cerejeiras, fica com munição na cabeça e é operada em Vilhena

 


Uma criança, de 10 anos, precisou passar por cirurgia, após ser atingida com um disparo de arma de pressão, enquanto brincava em uma chácara, na zona rural do município de Cerejeiras. O caso aconteceu na tarde do domingo de Páscoa.

Segundo familiares, a criança estava brincando com outras crianças no quintal da chácara, quando foi atingida com um disparo de arma de pressão na cabeça, provavelmente efetuado por vizinhos que estavam caçando.

Desesperada, a criança começou a pedir ajuda e foi levada para o hospital da cidade, onde passou por exames e foi constatado que ela estava com um projétil próximo ao globo ocular.

No hospital onde a criança foi atendida, a equipe se recusou a operar a paciente, alegando a falta de neuropediatra.

Para salvar a vida da filha, os pais da criança precisaram levar a menina para um hospital particular em Vilhena, onde foi realizada a cirurgia para a retirada do projétil e horas depois recebeu alta.

Os médicos que operaram a criança, informaram que o “chumbinho” poderia ter atingido três regiões fatais na cabeça da menina: o globo ocular, que poderia deixá-la cega; uma artéria ou o próprio cérebro, o que levaria a morte.

Uma ocorrência foi registrada para que a Polícia Civil investigue o caso. 


com Folha do Sul Online
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.