Para furtar motocicleta, ladrões desafiam portão eletrônico, cerca elétrica e envenenam cachorra

Para furtar motocicleta, ladrões desafiam portão eletrônico, cerca elétrica e envenenam cachorra

 Veículo levado pelos ladrões pertence a sitiante de 62 anos, que havia vindo de Cabixi.


            Por Folha do Sul - 20


Para furtar uma motocicleta Honda Bros 160 na madrugada de sexta-feira, 29, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, dois ladrões envenenaram uma cachorra e conseguiram fugir levando o veículo, mesmo com a família dentro da casa.

Segundo a dona da residência, uma mulher de 40 anos que trabalha em uma escola municipal, ela, o marido, o filho de 04 anos e os pais estavam no imóvel durante o ataque. A entrevistada, que havia tomado um medicamento para dormir, disse ter ouvido latidos de cães dos vizinhos e um barulho vindo do portão, mas não imaginou que se tratasse de um furto, já que a casa tem portão eletrônico e cerca elétrica.

A moto levada pertence a um sitiante de 62 anos, que havia vindo para a casa da filha, em Vilhena, onde a esposa se recupera de uma cirurgia. Rastros de barro deixados na varanda da casa, onde a Bros estava estacionada ao lado do carro da servidora pública revelam que foram dois os ladrões envolvidos no crime.

A entrevistada conta que, por volta das 22h, a cadela “Malu” começou a babar e chegou a expelir um vômito azul. Como estava muito tarde, ela planejou levar o animal ao veterinário cedo. “Não foi chumbinho, que teria matado a Malu” diz a tutora sobre o tipo de veneno usado no ataque.

A câmera de uma casa vizinha não conseguiu registrar imagens dos dois ladrões, mas captaram o barulho do portão eletrônico sendo destravado por volta das 3:00h. A polícia foi acionada e a cachorra de raça indefinida está se recuperando.

da Redação FM News Rondônia


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.