Procurador-Geral de Justiça homenageia servidores com símbolo dos 40 anos do MPRO

Procurador-Geral de Justiça homenageia servidores com símbolo dos 40 anos do MPRO

 

               

Porto Velho, Rondônia - O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, homenageou dois servidores do MPRO com a locomotiva em miniatura alusiva aos 40 anos da instituição, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por ambos ao longo dos anos, cada um em sua área de competência.

Os servidores Aldenor José Neves, Diretor de Orçamento e Finanças, e Sebastião Maia da Silva, Auxiliar de Manutenção, foram convidados a comparecerem ao Gabinete do PGJ na manhã desta quarta-feira (10/4), para receberem a homenagem.

Ao entregar a locomotiva em miniatura, o Procurador-Geral de Justiça agradeceu e elogiou o trabalho dos dois, como exemplos de abnegação e dedicação aos demais servidores do MPRO. O PGJ destacou ainda que a instituição depende muito do trabalho de cada um. “Os senhores são exemplos de companheiros, de colaboradores, e fica nosso sentimento de agradecimento por toda a entrega, história e amizade em todos esses anos de serviço dedicado ao Ministério Público e obviamente à sociedade”, concluiu Ivanildo de Oliveira.

O servidor Aldenor José Neves, referência na área de gestão e finanças, disse estar emocionado e muito feliz com o reconhecimento pelos 20 anos de trabalho no MP. “Da minha parte, agradeço muito. A gente se sente histórico aqui no Ministério Público. Essa lembrança é um ganho que não dá pra mensurar, pra registrar na minha vida, na vida da minha família”, declarou.


Sebastião Maia da Silva, o "Seu Sabá”, como é carinhosamente conhecido, completará em agosto deste ano 39 anos como servidor, sendo um dos primeiros a ingressar na instituição, que completou em janeiro 42 anos de instalação. Em rápidas palavras, Seu Sabá também agradeceu a homenagem: “Eu fico muito feliz em ser reconhecido. Agradeço muito ao Dr. Ivanildo e a todos, porque eu tenho amizade com todos e gosto muito de trabalhar aqui”, disse.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.